Perigo em ‘Terra Nostra’: Rosana enfrenta ameaça e precisa agir urgentemente

A luta de Rosana contra a depressão e a ameaça de perder seu filho

Na novela 'Terra Nostra', Rosana enfrenta uma grave crise emocional e a ameaça de perder seu filho após uma decisão radical.

Na novela ‘Terra Nostra’, exibida na Faixa Especial da Globo, Rosana (Carolina Kasting) passa por um trauma desde a separação de Matteo (Thiago Lacerda). Afinal de contas, a filha de Gumercindo (Antonio Fagundes) lutou para casar com o italiano, mesmo sabendo de sua paixão avassaladora por Giuliana (Ana Paula Arósio).
O afastamento do marido, junto ao nascimento do filho, mexeram com os sentimentos da bela moça, ocasionando uma depressão pós-parto. Nos capítulos recentes, Rosana apresenta sintomas preocupantes, como choro excessivo, distância do bebê e vontade de morrer.
Em determinado momento, o filho começa a chorar incansavelmente, evitando que qualquer pessoa dormisse tranquilamente na fazenda. Abalado, Gumercindo se irrita com a choradeira e percebe que Rosana não toma atitude para acalmar o próprio filho. Será Maria do Socorro (Débora Duarte) quem levantará e vai acudir o neto.
Augusto (Gabriel Braga Nunes) também reclama que Angélica (Palomma Duarte) se sente na obrigação de cuidar do sobrinho. No dia seguinte, todos estarão sentados à mesa para tomar café quando Rosana surge para pegar a mamadeira, como se nada tivesse acontecido.
A falta de atitude da primogênita preocupa Angélica, que, com o apoio da mãe, toma uma decisão. As duas ameaçam entregar o bebê para Matteo e Giuliana cuidarem, pois acreditam que com o casal haverá a devida proteção. É nesse momento que Rosana desperta do abatimento, expressão que significava tristeza ou solidão no século XIX. Com medo de entregar o filho para sua rival, ela resolve mudar sua conduta e cuidá-lo com todo o carinho.

Fonte: www.purepeople.com.br

PUBLICIDADE

[quads id=1]

Relacionadas: