Perrie Edwards fala sobre maternidade e carreira musical

Cantora revela desafios de conciliar a vida pessoal com a profissional

Perrie Edwards, cantora e noiva do jogador Alex Oxlade-Chamberlain, fala sobre a difícil conciliação entre maternidade e carreira musical.

Na última sexta-feira (26), Perrie Edwards, 32, lançou seu primeiro álbum solo e revelou à CNN como equilibra a maternidade com sua carreira musical. Recentemente, a artista anunciou que está esperando seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Alex Oxlade-Chamberlain, com quem já tem um filho chamado Axel, de quatro anos.

Desafios e amor pela música

“É definitivamente como um malabarismo, como um ato de equilíbrio na maior parte do tempo, mas acho que são as duas coisas que eu mais amo no mundo. Eu amo ser mãe. Eu amo, sabe, meu menininho, ele é a melhor coisa que já me aconteceu. Eu vivo através dele de certa forma e acho que a inocência e a doçura das crianças são simplesmente a minha coisa favorita no mundo. E também amo música. Cantar é a minha paixão, é o que me faz ser quem eu sou”, disse Perrie em entrevista.

Expectativas da sociedade

Perrie também comentou sobre a pressão que a sociedade impõe sobre as mulheres que se tornam mães, afirmando que muitas vezes esperam que elas se percam em seus papéis maternos. Ela expressou seu desejo de manter viva sua paixão pela música, afirmando: “Não me entenda mal, eu odeio ficar longe do Axel e amo estar com ele, mas eu também sou apaixonada por música, amo a minha arte”.

Início de uma nova fase na carreira

Durante a conversa, a cantora destacou que iniciar uma carreira solo após sair de uma banda é como recomeçar, enfrentando novas expectativas. Ela mencionou que o processo de adaptação tem sido desafiador, especialmente em relação às expectativas que os fãs têm sobre seu trabalho solo. Entre as faixas do novo álbum estão “If He Wanted To He Would” e “Forget About Us”, lançadas recentemente.

PUBLICIDADE

Relacionadas: