Caso comovente de heroísmo familiar em Cascavel
Pietro José Dalmagro, de 4 anos, recebeu alta do hospital após 15 dias internado devido a um incêndio em Cascavel, Paraná.
Pietro José Dalmagro, de 4 anos, recebeu alta do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM), em Curitiba, nesta quinta-feira (30), após 15 dias internado. O menino é uma das vítimas do incêndio registrado no Condomínio João Batista Cunha, em Cascavel, no início da manhã de 15 de outubro. Durante o período de internação, Pietro passou por procedimento cirúrgico. Ele teve queimaduras de terceiro grau no rosto e lesões nas vias aéreas. Segundo o hospital, o paciente apresentou melhora clínica gradual ao longo do tratamento.
Condições de saúde de Juliane e Sueli
Não foram repassadas informações nesta quinta-feira (30) sobre o estado de saúde de Juliane Suellem Vieira dos Reis. Familiares informaram que não houve grandes mudanças e que ela se mantém estável no momento. Na segunda (27/10) eles informaram que a advogada havia apresentado melhora significativa nos últimos dias, o que tem permitido dar continuidade às cirurgias necessárias. Ela passou por procedimento cirúrgico, que transcorreu bem e sem intercorrências. No sábado (25/10), Juliane apresentou quadro de febre, mas a equipe médica iniciou medicação para controlar a temperatura. Os profissionais também começaram a reduzir gradualmente os sedativos.
A mãe de Juliane, Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, segue com bom estado de saúde e recebeu alta hospitalar no domingo (26/10). Ela estava internada no São Lucas Hospital Center, com quadro estabilizado, e seguirá os cuidados de forma ambulatorial em casa.
O incêndio em Cascavel
O incêndio foi registrado em apartamento no 13º andar do Edifício João Batista Cunha, na quarta-feira (15 de outubro). Diversas equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e a torre 1 do residencial precisou ser evacuada. Vizinhos e populares se arriscaram para tentar salvar vidas até a chegada do Corpo de Bombeiros. Uma cena que chamou muita atenção e impressionou é da jovem Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, que aparece em cima de uma estrutura de ar-condicionado tentando salvar as outras vítimas, sua mãe e o menino Pietro. Com a ajuda de vizinhos, Juliane conseguiu retirar mãe e criança pela janela e passá-las para o apartamento do andar de baixo. Na sequência, ela retornou ao apartamento em chamas e foi retirada por bombeiros que também sofreram ferimentos.
 
				 
											 
                     
								 
								 
								