PM da Rota morre após atropelar idoso em São Paulo

Redes Sociais

Acidente ocorreu na Zona Oeste; ambos não sobreviveram à colisão

PM da Rota morre após atropelar idoso em acidente na Zona Oeste de SP.

Na noite da última sexta-feira (24), um trágico acidente na Zona Oeste de São Paulo resultou na morte do cabo da Polícia Militar da Rota, Anderson Augusto de Oliveira, de 34 anos, e de um idoso de 67 anos. O atropelamento ocorreu enquanto o PM conduzia uma motocicleta e colidiu com o idoso que atravessava a via, com testemunhas afirmando que o semáforo estava verde no momento do incidente.

Detalhes do acidente

Ambos os envolvidos no acidente não sobreviveram, e o caso foi registrado no 89º Distrito Policial do Jardim Taboão. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) manifestou pesar pela situação e informou que todos os procedimentos necessários estão sendo realizados para esclarecer o ocorrido.

Nota do batalhão

O 1º Batalhão de Polícia de Choque expressou suas condolências em nota, ressaltando que Anderson estava de folga no momento do acidente. “A Unidade solidariza-se com familiares, amigos e companheiros da ROTA neste momento de dor”, diz o comunicado.

Investigação em andamento

A SSP está tomando as medidas necessárias para apurar os detalhes do acidente e esclarecer as circunstâncias que levaram à tragédia.

PUBLICIDADE

Relacionadas: