Na terça-feira (16), durante a operação Sinergia III, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreendeu quatro mil unidades de cigarros eletrônicos em Altônia. A apreensão ocorreu durante patrulhamento no Parque Nacional da Ilha Grande, onde objetos cobertos por lonas foram encontrados. Apesar das buscas na área, nenhum suspeito foi localizado e os materiais foram enviados à Delegacia da Polícia Federal.
A Polícia Militar do Paraná apreendeu quatro mil cigarros eletrônicos em Altônia, durante ação conjunta com a Polícia Federal.
Na última terça-feira (16), a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), apreendeu uma grande quantidade de cigarros eletrônicos durante ação em conjunto com a Polícia Federal (PF) na cidade de Altônia.
Durante uma ação no âmbito da operação Sinergia III, equipes policiais estavam em patrulhamento no Parque Nacional da Ilha Grande quando localizaram objetos cobertos por lonas em meio à vegetação. Ao se aproximarem do local, os policiais notaram que se tratavam de diversas unidades de cigarros eletrônicos, totalizando quatro mil unidades.
Buscas foram realizadas na região, porém nenhum suspeito foi localizado. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal para as providências cabíveis.