A Polícia Civil de São Paulo está investigando um incidente de agressão ocorrido na madrugada de domingo, em um conhecido karaokê localizado no bairro de Santa Cecília, região central da capital paulista. A ocorrência se deu no Siga La Vaca, estabelecimento que, até o momento, não se manifestou sobre o caso. O local permanece aberto ao público.
De acordo com informações das autoridades, o tumulto teve início após um desentendimento, resultando em agressões aos envolvidos por parte dos seguranças. Adicionalmente, uma funcionária do estabelecimento relatou ter sido agredida com um tapa no rosto por um cliente. As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames.
O caso, registrado como lesão corporal, envolve dois homens, de 29 e 26 anos, que alegam terem sido agredidos por volta das 2h da manhã na Rua Canuto do Val. A confusão teria começado na fila do caixa, quando um dos homens, de 29 anos, solicitou prioridade no pagamento da conta, alegando mal-estar. Após um desentendimento, ele foi agredido com um soco por outro cliente e, em seguida, também por uma funcionária. Os seguranças, acionados, teriam então agredido os dois homens.
Uma funcionária, de 20 anos, relatou ter sido agredida com um tapa no rosto por um cliente, de 39 anos, que nega a agressão, afirmando ter encostado nela acidentalmente.
O incidente ganhou visibilidade após uma das vítimas relatar o ocorrido em suas redes sociais. Segundo a vítima, um empresário, ele estava no local para comemorar o aniversário de um amigo, permanecendo por cerca de 30 minutos. Na saída, encontrou o estabelecimento superlotado e com apenas um caixa funcionando, resultando em uma longa fila, onde alegou ter passado mal e pedido para sair antes.