Polícia Civil do Paraná prende jovem por furtos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 18 anos, nesta quinta-feira (2), em Imbituva, investigado por pelo menos cinco furtos. O jovem, que já tinha um histórico de 13 procedimentos por atos infracionais antes de completar a maioridade, utilizava armas brancas para intimidar suas vítimas. A prisão foi resultado de denúncias sobre sua presença no bairro onde reside. A PCPR solicita a colaboração da população para informações que ajudem nas investigações.

Na manhã desta quinta-feira (2), um homem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil do Paraná em Imbituva, acusado de pelo menos cinco furtos.

Na manhã desta quinta-feira (2), um homem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil do Paraná em Imbituva, acusado de pelo menos cinco furtos. O jovem completou 18 anos em agosto e, desde então, é suspeito de praticar crimes em estabelecimentos comerciais, residências e veículos estacionados em via pública. O delegado da PCPR, Mikail Moss Horodecki, informou que o suspeito utilizava armas brancas para intimidar as vítimas.

Histórico de infrações

Antes de atingir a maioridade, o indivíduo já havia sido alvo de cerca de 13 procedimentos instaurados para apuração de atos infracionais. A prisão ocorreu após denúncias de que ele estaria circulando no bairro onde reside. O homem foi abordado, revistado e conduzido à delegacia para os procedimentos legais, sendo posteriormente encaminhado ao sistema penitenciário.

Colaboração da população

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar nas investigações e na localização de foragidos da justiça. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, ou pelo WhatsApp (42) 3436-1177 diretamente à equipe de investigação.

PUBLICIDADE

[quads id=1]

Relacionadas: