Um evento conhecido como 'rolezinho' de motos resultou na agressão de um policial militar na Rua Jerônimo Moratti, em São Bernardo do Campo, SP, na noite de sábado (11). O PM foi atacado por uma multidão enquanto tentava prender uma motociclista após reclamações de barulho e manobras perigosas. A confusão foi controlada com a chegada de reforços, e apesar da agressão, não houve feridos graves entre os envolvidos.
Um evento de motociclistas em São Bernardo do Campo resultou na agressão de um policial militar na noite de sábado (11).
Na noite de sábado (11), em São Bernardo do Campo, SP, um ‘rolezinho’ de motos terminou em agressão a um policial militar. O incidente ocorreu na Rua Jerônimo Moratti, no Jardim Detroit, após o término de uma festa do Dia das Crianças, quando motociclistas começaram a fazer manobras proibidas e provocar barulho excessivo.
O que aconteceu
Moradores da região, incomodados com a situação, acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao local, um PM tentou prender uma motociclista, mas foi cercado por uma multidão e agredido com socos, chutes e garrafadas. O policial chegou a cair ao chão algumas vezes durante a perseguição, mas, felizmente, não ficou ferido.
Reação e desdobramentos
Com a chegada de reforços, a confusão foi controlada e a multidão dispersada. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) foi contatada, mas não se pronunciou sobre o ocorrido. Apesar das circunstâncias, não houve registros de feridos entre os presentes.
