Policial penal assassinado em Riacho Fundo II

Imagens capturam fuga dos suspeitos após crime

Um policial penal foi assassinado em Riacho Fundo II, no Distrito Federal, na noite desta segunda-feira (13). Imagens mostram a fuga dos suspeitos após o crime.

Na noite desta segunda-feira (13), em Riacho Fundo II, no Distrito Federal, o policial penal Henrique Andre Venturini, de 45 anos, foi assassinado; câmeras de segurança mostraram a fuga dos suspeitos logo após o crime. O agente foi esfaqueado e morreu dentro de um Chevrolet Onix prata, que colidiu contra um muro enquanto tentava escapar dos agressores.

Circunstâncias do crime

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado foi atendido por volta das 19h21. Quando as equipes chegaram, Henrique já estava sem vida, apresentando uma grave lesão na região abdominal causada por golpes de facão. Investigações preliminares indicam que o policial atuava como motorista de aplicativo no momento do ataque.

Possíveis motivos e investigação

A principal hipótese é que ele tenha sido reconhecido por um criminoso durante a corrida e atacado em seguida. No entanto, a Polícia Civil também não descarta a possibilidade de latrocínio — roubo seguido de morte. O caso segue sob investigação, buscando esclarecer a motivação e a dinâmica completa do crime.

Imagens e identificação dos suspeitos

O vídeo que mostra os suspeitos correndo para fora da cena do crime deve ajudar os investigadores a identificar os autores do homicídio. A PMDF isolou a área e continua a busca por evidências que possam levar à prisão dos responsáveis.

PUBLICIDADE

VIDEOS

JOCKEY

Relacionadas: