Quem era Edson Nazário, paranaense encontrado morto em Joinville

A trajetória de vida de um motorista de aplicativo que se tornou vítima de um crime brutal

Edson Nazário, de 56 anos, foi encontrado morto em Joinville, após cinco dias desaparecido.

Edson Nazário, de 56 anos, era um motorista de aplicativo em Joinville, no Norte de Santa Catarina, e foi encontrado morto nesta segunda-feira (20), após ter passado cinco dias desaparecido. A Polícia Civil suspeita que ele tenha sido vítima de latrocínio, dado que seu corpo foi localizado com os pés e as mãos amarradas. Natural de Salto do Lontra, Paraná, Edson morava com a família em Joinville há alguns anos. Ele era divorciado e deixa três filhos.

A vida de Edson

Conhecido por sua fé e bondade, Edson era elogiado por amigos e clientes. “Seu Edson, uma pessoa extraordinária”, comentou uma conhecida. Ele era lembrado por sua dedicação e gentileza no trabalho. Sua morte chocou a comunidade local, que se mobiliza em busca de justiça.

Investigação em curso

As autoridades estão trabalhando para esclarecer as circunstâncias em que Edson desapareceu e foi encontrado. A investigação aponta para um possível latrocínio, mas mais detalhes devem ser apurados nos próximos dias. A comunidade aguarda respostas e apoio à família de Edson neste momento difícil.

PUBLICIDADE

Relacionadas: