Laudo revela novos detalhes sobre a morte do artista
Laudo pericial contradiz testemunhas sobre a morte do ator Rafael Suco, ocorrida em 19 de setembro de 2023.
Dois anos após a morte do ator Rafael Claudionor Mendes, de 36 anos, conhecido como Rafael Suco, um laudo desmente a versão das testemunhas do caso. O artista morreu ao cair do quarto andar de um prédio no Morumbi, zona sul de São Paulo (SP), na madrugada de 19 de setembro de 2023.
Laudo contradiz testemunhas
Inicialmente, a ocorrência foi registrada como suicídio. Testemunhas relataram que o ator teria “surtado” e se jogado da janela. No entanto, um laudo pericial revelou que Rafael não havia ingerido bebidas alcoólicas e drogas na noite do incidente, o que contraria as versões apresentadas.
Circunstâncias da queda
No momento da queda, o ator estava acompanhado de três pessoas: um homem e duas mulheres, que conhecia havia poucos dias. O grupo estaria reunido para comer pizza e, depois, beber cerveja no deck da piscina. Segundo os relatos, Rafael estava na casa de uma amiga e após o jantar, o ator teria começado a falar de forma desconexa e se agitado.
Investigação em andamento
O caso segue sendo investigado pelo DHPP, que busca esclarecer as circunstâncias que levaram à morte do ator. A nova evidência pode mudar a percepção pública e judicial sobre o ocorrido.