Joélly toma decisão drástica para salvar Raul
Em 30 de outubro de 2025, a novela Três Graças traz uma reviravolta: Joélly decide vender seu filho para salvar Raul de traficantes.
Em 30 de outubro de 2025, a novela das 21h da Globo, Três Graças, traz uma reviravolta emocionante. Joélly (Alana Cabral) enfrentará uma decisão drástica: vender seu filho para salvar Raul (Paulo Mendes) de traficantes. Desesperada ao ver seu namorado nas mãos de Bagdá (Xamã), Joélly acaba cedendo a uma proposta cruel feita por Samira (Fernanda Vasconcellos).
Decisão angustiante
A trama se desenrola no capítulo do dia 31 de outubro, quando Raul sugere que Joélly faça um aborto. A jovem, inicialmente abalada, considera a interrupção da gestação, mas muda de ideia ao conhecer Samira, que promete “ajudar” sem revelar suas verdadeiras intenções. Envolvida em um esquema de tráfico de crianças, Samira faz uma proposta tentadora: quitar a dívida de Raul em troca do bebê que Joélly espera.
Consequências da escolha
Quando Raul é capturado pelos comparsas de Bagdá, Joélly, sem alternativas, aceita o acordo. Tomada pela culpa, desabafa com Kellen (Luiza Rosa): “Eu vendi meu filho! Para arrancar o Raul das mãos do seu Bagdá eu fiz essa coisa horrível! E agora… Sei que vou me arrepender do que fiz pelo resto da minha vida!”
Expectativas para os próximos capítulos
A novela promete mostrar o desdobramento dessa escolha angustiante nos próximos episódios, deixando o público ansioso por saber como Joélly lidará com as consequências de sua decisão.