Reviravoltas marcam formação da roça em A Fazenda 17

Conflitos e alianças agitam o reality show

A formação da roça em A Fazenda 17 teve reviravoltas e polêmicas entre os participantes.

Na madrugada desta quarta-feira (8), a formação da próxima roça em A Fazenda 17 foi marcada por reviravoltas e resultou em uma berlinda inusitada. A Fazendeira Rayane Figliuzzi decidiu indicar Carol Lekker, enquanto os peões enfrentaram uma votação aberta. Yoná foi quem mais recebeu votos, ocupando o segundo banquinho, enquanto puxou Gui para a berlinda. O Poder do Lampião também causou uma grande reviravolta, imunizando Fernando, Shia e Saory, que não puderam ser opções no “Resta Um”.

Conflitos e alianças

Dudu Camargo, que completou o quarto banquinho, teve uma conversa séria com Mesquita, questionando sua decisão de salvar Fernando, mesmo após polêmicas. “A decepção maior dessa Roça foi Mesquita. Ele não foi leal ao Fabiano”, desabafou Dudu. Gaby Spanic também confrontou Mesquita sobre sua escolha, expressando vulnerabilidade em relação ao comportamento dele.

Desentendimentos resolvidos

Durante a transmissão ao vivo, Gui se desculpou com Carol por tê-la ofendido, e ambos conseguiram se reconciliar. “Tenho que pegar esse Fazendeiro aí pra ver o que que dá”, comentou Carol após a conversa. Agora, Carol, Yoná e Dudu se preparam para a “Prova do Fazendeiro”, que ocorrerá nesta quarta-feira, completando o trio da Roça.

Expectativas para a prova

A dinâmica promete ser intensa, com os peões prontos para lutar pelo chapéu mais cobiçado da Fazenda. A prova, que ocorrerá hoje, poderá redefinir as alianças e rivalidades entre os participantes, trazendo mais emoção para o público que acompanha o reality.

PUBLICIDADE

Relacionadas: