Cantor destaca transformação pessoal após participação no reality show
Rodriguinho relembra sua participação no BBB e destaca a valorização de relações pessoais.
O cantor Rodriguinho, 47, relembrou sua participação no Big Brother Brasil (BBB) em 2024 e refletiu sobre os ensinamentos que teve durante o confinamento na casa do reality show. Em entrevista exclusiva à CNN, ele comentou que teve “mais experiências pessoais do que profissionais, se tratando do lado pessoal… eu ia falar que é muito bom ficar longe das coisas que você gosta, mas não é. Quando você se vê nesse lugar, começa a dar valor para outras coisas: para sua família, seus amigos e seu trabalho”.
Impacto emocional do confinamento
Rodriguinho explicou que dentro do BBB percebeu o quanto fazer shows poderia fazer falta para ele — compromisso que, às vezes, tinha preguiça quando estava fora do reality. “Muitas coisas a gente percebe ali dentro — que temos tão próximo aqui fora — que não damos valor. Como homem, saí de lá muito mudado, como artista, tem aquela coisa de ser cancelado, do povo te xingar, mas sou artista a vida inteira, já passei por isso em diversas fases da minha vida e não me abalou em nada”, disse à CNN.
Críticas nas redes sociais
Dentro da casa, o cantor foi muito criticado pelo público nas redes sociais pelas ações e falas agressivas no programa. Essas experiências de Rodriguinho no BBB foram registradas no livro “Fora da Caixa: Um Novo Ciclo”, em que fala sobre a experiência intensa de passar pelo reality show.