O projeto “Só Vai Que é Moda” reuniu grandes talentos do sertanejo feminino paranaense para a gravação de um show inédito, que vai divulgar a cidade de Curitiba em todo o mundo
Os curitibanos amantes da boa música sertaneja tiveram motivos de sobra para comemorar sair de casa neste sábado (08) ensolarado. A cidade de Curitiba foi transformada na capital nacional do sertanejo com a gravação de um projeto nacional: o “Só Vai Que é Moda”, que reuniu Dani Bueno, Gabi Domingues e Marjourie & Mell, quatro grandes talentos do sertanejo feminino no Brasil. A ação, gratuita e aberta ao púbico, foi realizada na tradicional Alameda Prudente de Moraes, na quadra entre a Alameda Augusto Stellfeld e a Rua Saldanha Marinho.
O “Só Vai Que é Moda” tem uma proposta simples e direta: quatro mulheres, música boa e uma cidade que respira arte. O projeto, inédito na capital paranaense, vai resultar em um DVD inédito, que será lançado em todo o Brasil em 2026, divulgando as artistas e a cidade de Curitiba em todo o mundo.
“O ‘Só Vai Que é Moda’ nasceu para celebrar o ‘modão raiz’, o sertanejo que atravessa gerações e embala as rodas de amigos e as mesas de bar. Mais do que um show, o projeto é um registro de atitude e verdade”, destaca João Gilberto, diretor da CWB Brasil, produtora responsável pelo projeto. “Queremos mostrar para o mundo que o sertanejo raiz continua vivo e forte, e que o feminino tem espaço e voz nessa história”, ressalta a cantora Dani Bueno.
O público teve a oportunidade de curtir uma tarde de muita música, conexão e autenticidade, com repertório que misturou clássicos da música sertaneja e interpretações marcantes das artistas. “A gravação do projeto audiovisual marca um novo capítulo da música curitibana, celebrando o protagonismo feminino e a força da cena local. Temos certeza disso”, completa João Gilberto.