Sanepar atua no Poupatempo com serviços variados

Atendimento facilitado em Curitiba e expansão prevista

Sanepar oferece serviços no novo Poupatempo em Curitiba, com previsão de expansão para outras cidades do Paraná.

Na terça-feira (07), em Curitiba, a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) começou a oferecer serviços no Poupatempo, uma central de atendimento que reúne mais de 200 serviços públicos, facilitando o acesso da população. O estabelecimento, localizado no Shopping Estação, marca o início de um novo canal de atendimento da Sanepar com os cidadãos.

Serviços oferecidos

Os clientes podem acessar diversos serviços da Sanepar no Poupatempo, como atualização cadastral, emissão de segunda via de faturas, e solicitações relacionadas à qualidade da água e pressão. Além disso, informações sobre canais de relacionamento e pagamentos também estão disponíveis. Fernando Guedes, diretor de Administração da Sanepar, destaca a importância de estar próximo dos clientes e focar na excelência do atendimento.

Expansão do Poupatempo

Após a unidade de Curitiba, novas unidades do Poupatempo estão previstas para serem inauguradas em Londrina e Ponta Grossa. O Governo do Paraná planeja realizar até 27 mil atendimentos diários, totalizando 7 milhões ao longo do ano. A gestão do Poupatempo estará sob a responsabilidade da Superintendência Geral de Governança de Serviços e Dados (SGSD), vinculada à Casa Civil.

Atendimento e suporte

O atendimento no Poupatempo funcionará das 8h às 17h, sem interrupção para o almoço. Os cidadãos poderão acessar serviços não apenas da Sanepar, mas também de outros órgãos, como Detran e Procon. A Sanepar também mantém outros canais de atendimento, como telefone e aplicativo, para garantir que todos tenham acesso às informações necessárias.

PUBLICIDADE

Relacionadas: