Na Vila Belmiro, o Santos derrotou o Corinthians por 3 a 1 nesta sexta-feira (26) e garantiu vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista sub-20. Após um empate sem gols no primeiro jogo, o Peixe contou com a presença do técnico Juan Pablo Vojvoda para observar os jovens atletas. O Corinthians abriu o placar com Caipira, mas Kenay, Gustavo Assis e Felipe Laurindo garantiram a virada e a classificação para o Santos.
Santos venceu o Corinthians por 3 a 1 e garantiu vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista sub-20.
Na Vila Belmiro, o Santos garantiu sua classificação às quartas de final do Campeonato Paulista sub-20 ao vencer o Corinthians por 3 a 1 nesta sexta-feira (26). O jogo de ida havia terminado em empate sem gols, mas o Peixe superou os visitantes com o apoio de sua torcida.
Primeiro tempo com emoções
O Corinthians começou bem e abriu o placar aos 20 minutos com um belo chute de Caipira. Porém, antes do intervalo, o Santos conseguiu empatar. Aos 45 minutos, Kenay arriscou de fora da área, e a bola desviou, enganando o goleiro Matheus Corrêa.
Santos se impõe na segunda etapa
Na segunda etapa, o Santos voltou mais agressivo e virou a partida logo aos sete minutos. Após um cruzamento, Gustavo Assis desviou de cabeça, deixando Matheus Xavier livre para completar para o gol. O terceiro gol saiu aos 35 minutos, quando Felipe Laurindo aproveitou um espaço na defesa corintiana e definiu o resultado.
Presença do técnico e reforços
O técnico do time principal, Juan Pablo Vojvoda, estava presente na Vila Belmiro para observar a atuação dos jovens talentos. Jogadores como JP Chermont e Robinho Junior, que já atuam com os profissionais, reforçaram a equipe sub-20 neste confronto.
Encerramento da participação do Corinthians
Com a vitória, o Santos avança às quartas de final e aguarda a definição dos próximos confrontos pela FPF. O Corinthians, por sua vez, encerra sua participação no torneio.