Tricolor busca classificação na Libertadores após derrota no jogo de ida
O São Paulo enfrenta a LDU na quinta-feira (25) e precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis.
Nesta quinta-feira (25), o São Paulo enfrenta a LDU, em São Paulo, buscando reverter a derrota de 2 a 0 sofrida em Quito, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Para essa missão, o técnico Hernán Crespo contará com retornos importantes.
Retornos e baixas
Oscar, recuperado de fraturas em três vértebras lombares, e Lucas Moura, que treinou normalmente após artroscopia no joelho, devem ser opções no banco. Luan, por outro lado, está fora devido a uma lesão no adutor direito.
Formação do time
Cédric Soares, que se recupera de uma virose, deve começar no banco, enquanto Mailton é esperado como titular. Ferreira, que sentiu câimbras, também está disponível e disputa vaga com Emiliano Rigoni no ataque. Um possível time titular inclui Rafael, Ferraresi, Arboleda, Alan Franco, Mailton, Bobadilla, Marcos Antônio, Rodriguinho, Enzo Diaz, Ferreira (ou Rigoni) e Luciano.
Importância do jogo
O São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para levar a disputa aos pênaltis. Para avançar diretamente, a vitória deve ser por três gols ou mais. O vencedor deste duelo enfrentará Palmeiras ou River Plate na próxima fase.