Sargento Grávida da Marinha Baleada em Tentativa de Assalto na Baixada Fluminense

Uma sargento da Marinha, grávida de seis meses, foi vítima de uma tentativa de assalto que a.

Uma sargento da Marinha, grávida de seis meses, foi vítima de uma tentativa de assalto que a deixou gravemente ferida em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O incidente ocorreu no último domingo e chocou a comunidade local e a Marinha do Brasil.

Juliana da Silva Oliveira Pessoa, a militar baleada, estava no carro com a família quando foi surpreendida pelos criminosos. Os disparos, segundo relatos, atingiram a região pélvica e uma das pernas da vítima. O bebê e os demais familiares escaparam ilesos do ataque.

De acordo com informações da família, o crime ocorreu quando retornavam de uma celebração do Dia dos Pais em São João de Meriti. Eles foram abordados por suspeitos em uma moto, que abriram fogo contra o veículo, atingindo a sargento que estava no banco do carona. Após os disparos, os criminosos fugiram sem levar nada.

Juliana foi socorrida e levada ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Caxias, onde foi submetida a cirurgia e encontra-se internada em estado gravíssimo no CTI. “Ela precisou ser transferida para o HMAPN e foi entubada”, informou a Secretaria de Saúde de Caxias. Apesar da gravidade do quadro da mãe, a gestação segue saudável, conforme a Secretaria.

A Polícia Militar foi acionada e investiga o caso. A principal linha de investigação é a de tentativa de assalto. A família pede doação de sangue para a sargento, enquanto a comunidade aguarda notícias sobre a recuperação de Juliana e do bebê.

PUBLICIDADE

Relacionadas: