Sean “Diddy” Combs é flagrado pela primeira vez na prisão

Sean "Diddy" Combs  • MEGA/GC Images

Registro inédito do rapper em Fort Dix

Sean "Diddy" Combs foi visto pela primeira vez na prisão, em Fort Dix, nesta sexta-feira (30).

O rapper Sean “Diddy” Combs, 55, foi flagrado pela primeira vez na prisão em um registro desta sexta-feira (30). O tabloide americano TMZ conseguiu um registro do rapper na prisão Fort Dix, em Nova Jersey. Na foto, o empresário foi visto no pátio da prisão durante seu horário de recreação, usando um agasalho e com a barba branca.

Sean “Diddy” Combs volta a prisão que ele chama de “desumana” após sentença. Essa é a primeira vez que o magnata da música é visto desde que foi preso em setembro de 2024, e mantido sem direito a fiança. Até então, ele estava preso no Centro de Detenção Metropolitano, no Brooklyn, onde ficou até ontem (30).

Sean Combs foi preso em 16 de setembro de 2024, em Nova York, enquanto estava hospedado no hotel Park Hyatt, aguardando pelo andamento da investigação. No início do mesmo ano, o empresário se tornou alvo de uma investigação de tráfico sexual pela agência de Investigações de Segurança Interna, que fizeram, também, buscas em suas casas em Los Angeles e Miami. O estopim para que ele se tornasse alvo da Justiça foram dez processos, em que nove o acusavam de agressão sexual.

Enquanto as acusações estavam vindo a público, a CNN teve acesso e divulgou exclusivamente imagens de vigilância que mostravam Combs agredindo sua ex-namorada, Cassandra Ventura, “Cassie”, em um corredor de hotel em Los Angeles em março de 2016. Apesar de sempre negar as alegações dos processos, o rapper emitiu um pedido público de desculpas sobre o ocorrido no vídeo.

Sean “Diddy” Combs é sentenciado a 4 anos de prisão; entenda.

PUBLICIDADE

VIDEOS

Relacionadas: