Grupo pede a liberação de arquivos sobre o traficante sexual Jeffrey Epstein
Acusadoras de Trump se juntam a sobreviventes de Epstein em carta ao Congresso pedindo a liberação de arquivos.
Sobreviventes de Epstein e acusadoras de Trump se unem em apelo ao Congresso
Na última sexta-feira, quatro mulheres que acusaram o ex-presidente Donald Trump de conduta sexual inadequada assinaram uma carta enviada ao Congresso, juntando-se a sobreviventes de Jeffrey Epstein. Este apelo visa a liberação de todos os arquivos relacionados ao notório traficante sexual.
Entre as signatárias estão Alva Johnson, Natasha Stoynoff, Karena Virginia e Amy Dorris. A carta, que foi endereçada aos membros do Senado e da Câmara dos Representantes, enfatiza a urgência de liberar os arquivos, afirmando que “é tempo de entregar uma promessa que o povo americano aguarda há muito”.
O documento também critica a percepção de uma justiça desigual, onde indivíduos ricos e poderosos escapam das consequências de seus atos. As acusadoras de Trump, embora tenham enfrentado desafios legais e pessoais, continuam firmes em suas reivindicações e em busca de justiça. Alva Johnson, que processou Trump, desistiu da ação em 2019, alegando preocupações com sua segurança, mas reafirma suas alegações.
Contexto da relação entre Trump e Epstein
Trump e Epstein eram amigos em algum momento, mas o ex-presidente nega qualquer envolvimento com as atividades criminosas de Epstein. Segundo Trump, a amizade terminou em 2007, quando ele descobriu que Epstein estava
Fonte: www.nbcnews.com
Fonte: Annie Farmer