Delegado relata indiferença do jovem em cena do crime
Suspeito de matar jovem de 19 anos não mostrou emoção ao ver corpo. Delegado relata indiferença.
O principal suspeito de matar Morgana Clemente Ferreira, de 19 anos, não demonstrou qualquer emoção ao ver o corpo da vítima, segundo o delegado Gustavo Cabral, responsável pelo caso. A jovem estava desaparecida desde o último domingo (12) e foi encontrada morta na terça-feira (14), em uma área conhecida como Poço da Sota, em Goiás.
Circunstâncias do crime
De acordo com o delegado, o rapaz de 18 anos foi a última pessoa a ser vista com Morgana. Ele havia ido ao local com a jovem, onde os dois teriam ingerido bebidas alcoólicas. Durante a reconstituição, enquanto o suspeito mostrava o ponto onde estiveram juntos, os agentes localizaram o corpo da vítima.
Análise da cena do crime
A perícia apontou que Morgana apresentava um corte profundo na região do abdômen. “Ao ver o corpo da vítima, o suspeito não demonstrou qualquer emoção. Foram colhidos elementos que indicam a autoria do crime por parte dele”, afirmou o delegado.
Prisão e investigação
O suspeito foi preso na terça-feira (14) e, segundo a Polícia Civil, deverá responder por feminicídio. O nome dele não foi divulgado. Até a última atualização, não havia confirmação se o jovem continuava detido.