Suspensão de voos em Washington por ameaça de bomba

Reprodução/X

Aeroporto Nacional Ronald Reagan interrompe operações devido a alerta

Nesta terça-feira (4), voos foram suspensos no Aeroporto Nacional Ronald Reagan em Washington devido a uma ameaça de bomba.

Nesta terça-feira (4 de novembro de 2025), os voos de chegada e saída do Aeroporto Nacional Ronald Reagan, em Washington, foram suspensos devido a uma ameaça de bomba em um voo da United Airlines Holdings Inc. A Administração Federal de Aviação dos EUA (FAA) confirmou a situação em suas redes sociais.

Detalhes da ocorrência

A ameaça de bomba levou à interrupção das operações no aeroporto, gerando preocupação entre os passageiros. Autoridades de segurança foram acionadas para investigar a situação e garantir a segurança de todos.

Reações e desdobramentos

A suspensão dos voos impactou a programação de vários viajantes, que foram orientados a acompanhar as atualizações sobre a situação do aeroporto. A FAA continua a monitorar a situação e fornecer informações pertinentes aos passageiros e à imprensa.

Conclusão

As autoridades estão trabalhando para resolver o caso o mais rápido possível e garantir a segurança no Aeroporto Nacional Ronald Reagan. Mais detalhes devem ser divulgados à medida que a investigação avança.

PUBLICIDADE

VIDEOS

Relacionadas: