Artista usará interpolação de 'Father Figure' em 'The Life Of A Show Girl'
Taylor Swift usará uma interpolação de 'Father Figure', de George Michael, em seu novo álbum.
Em seu novo disco, “The Life Of A Show Girl”, Taylor Swift, 35, decidiu homenagear o famoso cantor britânico George Michael, popular pela dupla Wham!. A artista usará uma interpolação da icônica faixa “Father Figure”, lançada em 1987. Em entrevista ao TMZ, Kenny Goss, ex do cantor inglês, explicou que a melodia de Michael será entrelaçada à melodia criada por Taylor, trazendo um novo frescor à música clássica.
O impacto de “Father Figure”
A música original, que se tornou um grande sucesso, ocupou o 1º lugar da Billboard Hot 100 e entrou nas paradas no Reino Unido, Canadá, Austrália, Bélgica e outros países, se tornando um marco na música da década de 1980. Escrita e produzida por Michael, a letra fala de uma promessa de cuidar e dar amor incondicional ao parceiro, fazendo uma reflexão sobre desilusões passadas.
Comentários sobre a homenagem
Para o tabloide, Goss comentou que George Michael ficaria orgulhoso com a homenagem feita por Taylor, apesar de nunca ter conhecido a artista. Esta colaboração representa não apenas uma fusão de talentos, mas também uma conexão emocional com o legado de Michael.
Expectativas para o álbum
Taylor Swift se torna a 1ª artista feminina a ter 100 milhões de discos vendidos e prepara um grande lançamento para “The Life of a Showgirl”, que promete trazer novas sonoridades e homenagens a ícones da música. O álbum está gerando grande expectativa entre os fãs e críticos, que aguardam ansiosamente a chegada de mais detalhes e singles.