Explosão de gás pode ter sido a causa do incidente
Parte do teto do restaurante Jamile, do chef Henrique Fogaça, desabou em São Paulo; há ao menos três vítimas.
Nesta quarta-feira (8), em São Paulo, parte do teto do restaurante Jamile, do chef Henrique Fogaça, desabou devido a uma explosão de gás. O incidente ocorreu no bairro da Bela Vista, resultando em pelo menos três vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros.
Ocorrência do acidente
O restaurante, localizado na Rua 13 de Maio, é de propriedade de Henrique Fogaça, jurado do programa MasterChef Brasil. Após a explosão, uma pessoa foi resgatada com vida, enquanto outras duas estão soterradas. As equipes de resgate permanecem no local, avaliando os danos estruturais.
Ação dos Bombeiros
Até as 13h15, os Bombeiros estavam com oito viaturas e mais de 30 agentes envolvidos na operação de resgate. As causas da explosão ainda estão sendo investigadas e a condição de saúde das vítimas não foi divulgada até o momento.
Perícia e investigação
A Defesa Civil e a Polícia Científica foram acionadas para auxiliar na perícia e investigação do acidente, que está sendo tratado como uma ocorrência grave. O trabalho das equipes de resgate é prioridade, enquanto as causas do incidente são apuradas.