Tiroteio na Linha Amarela deixa mulher morta e homem ferido

m colorida de homem que foi baleado durante tiroteio na Linha Amarela, Rio de Janeiro

Conflito envolvendo facções rivais resultou em tragédia

Um tiroteio na Linha Amarela resultou na morte de uma mulher e deixou um homem ferido. Conflito entre facções é investigado.

Em 1º de novembro de 2025, um tiroteio na Linha Amarela, Rio de Janeiro, resultou na morte de Bárbara Elisa Yabeta Borges, de 28 anos, e deixou um homem ferido. O incidente ocorreu no dia anterior, 31 de outubro, e foi registrado em vídeo que circula nas redes sociais, onde um homem vestido de preto é baleado durante o conflito.

Detalhes do confronto

As imagens mostram o homem caindo no asfalto após ser atingido por disparos, enquanto uma mulher narra a cena em desespero. Segundo a Polícia Militar, o tiroteio envolveu criminosos de facções rivais, o Comando Vermelho (CV) e o Terceiro Comando Puro (TCP).

Vítimas do tiroteio

Bárbara estava dentro de um carro por aplicativo quando foi atingida na cabeça. O motorista relatou que ela estava no banco traseiro e não sobreviveu aos ferimentos, mesmo após ser levada ao Hospital Geral de Bonsucesso. O estado de saúde do homem baleado ainda não foi divulgado. O motorista, que conduzia a passageira da Ilha do Governador para o Cachambi, ouviu os disparos ao acessar a Linha Amarela, nas proximidades da Rua Praia de Inhaúma, próximo ao Morro do Timbau.

PUBLICIDADE

[quads id=1]

Relacionadas: