Vítimas serão sepultadas em Telêmaco Borba
Mãe e filho foram atropelados na BR-376, em Ponta Grossa, e serão sepultados nesta segunda-feira (28) em Telêmaco Borba.
Tragédia na BR-376
Na manhã desta segunda-feira (28), Eni Amaral Alves Betim, de 57 anos, e seu filho, Fernando Alves Betim, de 30 anos, perderam a vida em um atropelamento na BR-376, em Ponta Grossa. Ambos serão sepultados às 10h da manhã no cemitério de Telêmaco Borba, onde estão sendo velados na Capela da Funerária Tamoyo.
Informações sobre as vítimas
Eni era natural de Grandes Rios (PR) e trabalhava como diarista, enquanto Fernando atuava como professor e era natural de Reserva (PR). Ambos residiam em Telêmaco Borba e foram atropelados enquanto tentavam atravessar a rodovia, próximo ao viaduto da Santa Paula, no sentido Ponta Grossa/Curitiba.
Circunstâncias do acidente
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a tragédia ocorreu quando mãe e filho estavam prestes a entrar em um veículo que os aguardava do outro lado da pista. Infelizmente, eles não conseguiram completar a travessia a tempo, resultando no atropelamento fatal.
Impacto na comunidade
A comunidade local está em luto pela perda dessas duas vidas, e o sepultamento é esperado para atrair amigos e familiares que desejam prestar suas últimas homenagens.