Tragédia na Serra do Cadeado: Jovens perdem a vida em colisão fatal com caminhão

Um trágico acidente na PR-170, em Guarapuava, região central do Paraná, ceifou a vida de dois jovens.

Um trágico acidente na PR-170, em Guarapuava, região central do Paraná, ceifou a vida de dois jovens na tarde desta quarta-feira (6). Henrique Ferreira Pinto, de 25 anos, e Lucas Eduardo Camargo, de 22, faleceram após a picape em que estavam colidir com um caminhão na Serra do Cadeado.

O impacto da colisão foi tão violento que ambos os jovens foram ejetados do veículo, que se partiu ao meio. Infelizmente, Lucas e Henrique não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. O caminhoneiro, um homem de 60 anos, saiu ileso do ocorrido.

As vítimas eram naturais de Guarapuava, e a notícia de suas mortes causou grande comoção na cidade. Lucas Camargo era estudante de Engenharia Agronômica no Centro Universitário Campo Real. A instituição lamentou a perda e prestou condolências aos familiares e amigos.

De acordo com informações preliminares, o caminhão seguia no sentido de Guarapuava quando colidiu com a picape, que trafegava na direção contrária. As causas precisas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes, que investigarão as circunstâncias que levaram a essa fatalidade.

Os corpos de Henrique e Lucas serão sepultados nesta quinta-feira (7). O velório de Lucas Camargo será realizado na Capela Mortuária Umuprev, com sepultamento marcado para as 16h. Já o sepultamento de Henrique Ferreira Pinto ocorrerá às 15h no Cemitério Municipal Jardim da Paz. A comunidade local se une em luto para prestar as últimas homenagens aos jovens.

PUBLICIDADE

Relacionadas: