Tragédia une Juliana Marins e Bárbara Borges em coincidência chocante

Casos de violência e acidente marcam a semana no Rio de Janeiro

Juliana Marins, morta na Indonésia, e Bárbara Borges, baleada no RJ, têm elo marcante. Ambas foram colegas de escola.

Em uma semana marcada pela violência no Rio de Janeiro, mais um caso estarreceu e revoltou a população carioca. A bancária Bárbara Elisa Yabeta Borges, de apenas 28 anos, morreu após ser baleada durante um confronto entre bandidos. Ela estava em um carro de aplicativo quando levou um tiro na cabeça.
Uma triste coincidência também marca o caso: Bárbara foi colega de escola de Juliana Marins, a publicitária que morreu após cair do precipício em um vulcão da Indonésia. Elas estudaram juntas em um colégio do Méier, bairro da Zona Norte do Rio.
A informação foi revelada pela jornalista Renata Cerqueira, que publicou a foto da turma completa em seu perfil no Instagram. Mãe da atriz Anna Rita Cerqueira, confirmada na novela vertical da Globo, ela conta que era a responsável por levar a filha e os amigos para passeios.
“Esse ano foi um ano de muita perda para essa turminha”, iniciou Renata. “Meninos, a tia ama vocês. À família da Bárbara, meus sentimentos. Não imagino a dor que estão passando.”
Bárbara pegou uma corrida de aplicativo na Ilha do Governador para Cachambi, bairro da Zona Norte. Ela foi baleada na cabeça durante um tiroteio próximo ao Morro do Timbau, no Complexo da Maré.
O motorista relata que ouviu disparos depois que entrou na Linha Amarela, uma importante via expressa no Rio. A bancária foi encaminhada ainda com vida para um hospital, mas não resistiu.
As investigações correm na 21ª DP, de Bonsucesso. Um fuzil foi apreendido no local, mas os responsáveis pelo disparo que matou Bárbara ainda não foram identificados. Neste sábado (01), o Disque Denúncia divulgou um cartaz para conseguir informações. Quem souber algo sobre os responsáveis, precisa entrar em contato pela central de atendimento.

PUBLICIDADE

[quads id=1]

Relacionadas: