Três mortes em motéis levantam suspeitas em Mogi das Cruzes

Polícia Civil investiga casos semelhantes em curto período

Três mortes em motéis de Mogi das Cruzes (SP) em uma semana geram investigação da Polícia Civil.

A Polícia Civil investiga três mortes ocorridas em motéis de Mogi das Cruzes (SP) em apenas uma semana, levantando suspeitas sobre as circunstâncias. No primeiro caso, um casal foi encontrado sem vida dentro de um quarto no último sábado (13). Dias depois, um homem de 44 anos foi encontrado morto em um motel, após entrar no local com um casal que saiu sem pagar.

Detalhes dos casos

No caso do casal, funcionários do motel acionaram a polícia após perceberem que eles não atendiam às chamadas. A investigação foi registrada como morte suspeita na 4ª Delegacia de Polícia de Mogi das Cruzes. Já no segundo caso, no sábado seguinte (20), o homem chegou ao motel dirigido um Fiat Palio acompanhado de um casal não identificado. Depois de uma hora, os dois saíram a pé sem pagar, o que levantou suspeitas. Funcionários entraram no quarto e encontraram o homem desacordado.

Ações da polícia

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o óbito foi constatado no local. A Polícia Militar apreendeu o veículo e encaminhou testemunhas à delegacia. O caso foi registrado como morte suspeita e apreensão de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. Exames do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) estão em andamento para esclarecer as causas das mortes, além de buscar identificar o casal que deixou o motel.

PUBLICIDADE

Relacionadas: