Construtora mantém portfólio diversificado e segue focada em qualidade, eficiência construtiva e localização estratégica

A Vanguard Curitiba encerra o primeiro semestre de 2025 reafirmando seu compromisso com a excelência em construção civil e a entrega de projetos com alto padrão de qualidade. Com seis empreendimentos em andamento – Insight, Auth, New In, Pulse e Hytte – a empresa mantém uma estratégia de portfólio voltada a diferentes perfis de compradores e investidores, com foco em localização privilegiada, design autoral e performance construtiva.
Mesmo diante de um cenário macroeconômico desafiador, com juros elevados e crédito mais restrito, a empresa observa uma demanda consistente em Curitiba, especialmente em bairros com alto potencial de valorização, como o Ecoville, onde será entregue o New In ainda este ano. “Seguimos com uma estratégia muito clara: construir com qualidade, entender os movimentos do mercado e atuar de forma assertiva nos pontos onde há demanda e potencial de retorno. O imóvel continua sendo um dos investimentos mais seguros e desejados, especialmente em grandes centros urbanos”, afirma Louise Lamb, superintendente regional da Vanguard Curitiba.
O posicionamento da marca também mira o público investidor, com a previsão de lançamento de uma nova linha de empreendimentos voltada a esse perfil. A Vanguard aposta em diferenciais como transparência na entrega, uso inteligente de materiais e tecnologias, e atenção à jornada do cliente, do projeto à pós-entrega. “Entregamos mais do que imóveis: entregamos ativos reais, com liquidez e potencial de valorização. Isso tem sido essencial para manter nosso desempenho, mesmo em um ano de muitas incertezas no cenário econômico”, reforça Louise.
Com forte atuação regional e uma operação ágil e eficiente, a empresa segue atenta às transformações do setor e às demandas do consumidor. “Acreditamos no poder de transformação do urbanismo qualificado. Por isso, seguimos investindo em produtos que contribuem para a cidade, respeitam o entorno e valorizam quem escolhe morar ou investir com a gente”, finaliza a executiva.