Vício em sexo e traição? O que sabemos sobre o casamento de Lily Allen e David Harbour

Dia Dipasupil/Getty Images

Revelações do novo álbum da cantora reabrem discussões sobre seu relacionamento com o ator.

Novo álbum de Lily Allen traz revelações sobre seu casamento com David Harbour, incluindo temas de infidelidade.

O novo álbum de Lily Allen, “West End Girl”, lançado na sexta-feira (24), traz revelações sobre seu casamento com o ator David Harbour, 50, que aconteceu em setembro de 2020. O casal iniciou seu relacionamento em 2019, mas rumores de separação começaram a surgir no início de 2025. Allen, 40, afirmou que algumas letras do álbum se inspiram em suas experiências, embora parte seja ficcional.

O relacionamento

David Harbour e Lily Allen foram vistos juntos pela primeira vez no Bafta Tea Party em janeiro de 2019. O relacionamento foi confirmado em outubro do mesmo ano, quando foram flagrados em Nova York. O casamento, realizado em Las Vegas, foi descrito de forma inusitada por Harbour nas redes sociais, e parecia ser harmonioso até que surgiram boatos de crises.

Revelações do álbum

As letras de “West End Girl” abordam temas delicados, como infidelidade e vícios, levando a especulações sobre a natureza do relacionamento do casal. Em “Madeline”, Allen questiona: “Há quanto tempo isso está acontecendo? / É só sexo ou também tem emoção?”. Em “Pussy Palace”, a artista se indaga sobre a possibilidade de estar com um viciado em sexo.

Reflexões sobre a separação

O álbum, composto em 16 dias no final de 2024, também reflete sobre o período de separação. Em uma das faixas, Allen menciona mentir para as crianças sobre o término, trazendo à tona o impacto emocional da situação. Os fãs estão agora discutindo a possibilidade de um relacionamento abusivo, dada a profundidade das letras.

Conclusão

Com um total de 14 faixas, “West End Girl” promete ser um marco na carreira de Lily Allen, ao reexaminar seu passado e expor verdades difíceis sobre seu casamento com David Harbour.

PUBLICIDADE

Relacionadas: