Vingança em Ponta Grossa: Suspeito de Homicídio é Espancado

Ponta Grossa, Paraná – Um homem de 25 anos, apontado como o principal suspeito de ter matado.

Ponta Grossa, Paraná – Um homem de 25 anos, apontado como o principal suspeito de ter matado um idoso carbonizado, foi agredido por familiares da vítima neste domingo (3). O incidente ocorreu na esquina da Rua Germano Ferreira Wiedermann com a Avenida Melvin Jones, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

Segundo relatos, os familiares do idoso localizaram o suspeito em um bar na região. A tentativa inicial de alcançá-lo foi frustrada pelo proprietário do estabelecimento, que, utilizando uma foice, impediu a entrada dos parentes da vítima. O suspeito deixou o local, mas foi encontrado e espancado horas depois pelos familiares.

Após a agressão, o jovem foi socorrido e encaminhado, consciente e com ferimentos leves, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula. Ele é o principal suspeito de ter assassinado Manuel Casturino de Paula Faustin, de 67 anos. O crime ocorreu no dia 6 de julho, quando o idoso foi agredido e teve seu corpo incendiado dentro de sua própria residência.

Testemunhas relataram que Manuel estava na companhia de um amigo quando um homem invadiu a casa e o agrediu com uma ripa. Em seguida, ateou fogo na vítima. A residência ficou completamente destruída pelas chamas. O idoso foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Universitário Regional, apresentando queimaduras em 40% do corpo. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Universitário de Londrina (UEL), onde permaneceu internado por 26 dias. Apesar dos esforços médicos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Após o espancamento do suspeito, os sobrinhos do idoso foram detidos e levados à delegacia, sendo liberados horas depois.

PUBLICIDADE

Relacionadas: