Víctima da agressão de João Lima, médica Raphaella Brilhante revela sofrimento e mostra hematomas

Cantor João Lima tem prisão decretada após vídeos de agressões e ameaças de morte contra a esposa

Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre as agressões do cantor João Lima e expõe marcas no corpo

Vitima da agressão de João Lima, médica Raphaella Brilhante deu sua primeira entrevista e exibiu hematomas causados pelas agressões do cantor de forró.

A médica Raphaella Brilhante, vitima da agressão de João Lima, falou pela primeira vez sobre o sofrimento causado pelo cantor de forró. Em entrevista à TV Cabo Branco, afiliada da TV Globo na Paraíba, ela relatou a rotina de violência e controle que vivia desde o início do relacionamento, há três anos.

Ciúmes e controle desde o começo

Desde o namoro, João Lima apresentava crises de ciúmes e surtos obsessivos que, na visão de Raphaella, passaram do que parecia “normal” para um controle rigoroso. “Ele era muito ciumento. Eu não podia ir à academia sozinha, tinha que estar com a minha mãe. Se eu passasse mais que uma hora, ele dizia que eu estava fazendo algo errado”, contou a médica. A situação evoluiu para ameaças, inclusive com uma faca.

Violência logo na lua de mel

Raphaella revelou que as agressões começaram apenas cinco dias após o casamento, durante a lua de mel. “Ele chegou completamente louco e já partiu para cima de mim. Eu gritei por socorro, mas ninguém me ouviu”, disse, emocionada. A frequência e intensidade dos episódios aumentaram após o retorno, tornando a violência uma rotina em seu casamento.

O impacto físico e emocional

Emocionada, a médica expressou o quanto a agressão afetou seu corpo e alma: “Tudo dói, as lesões, as marcas, a alma, o coração, a mente. Tudo o que eu acreditei que ia ser, e não foi”. A TV Cabo Branco mostrou imagens inéditas do corpo de Raphaella com hematomas das agressões, evidenciando a gravidade da situação.

Medidas legais e medo constante

Temendo pela própria vida, Raphaella afirmou que João Lima chegou a ameaçar matá-la. Por isso, foi decretada a prisão preventiva do cantor e ela entrou com uma medida protetiva. Até o momento, João Lima não se pronunciou sobre o caso.

O relato de Raphaella Brilhante reforça a importância de reconhecer sinais de violência doméstica e buscar ajuda. A Central de Atendimento à Mulher está disponível 24 horas pelo telefone 180, assim como as Delegacias Especializadas da Mulher (DDM).

Fonte: www.purepeople.com.br

Fonte: Cantor João Lima tem prisão decretada após vídeos de agressões e ameaças de morte contra a esposa

PUBLICIDADE

VIDEOS

Relacionadas: