Sueli Vieira, que sofreu queimaduras, deixa hospital em Cascavel; sua filha também se recupera
Sueli Vieira, vítima de incêndio em Cascavel, recebeu alta após 11 dias internada. Sua filha também está se recuperando.
Sueli Vieira, uma das vítimas do incêndio em um prédio de Cascavel, recebeu alta hospitalar na manhã deste domingo (26), após 11 dias internada. A mulher, de 51 anos, sofreu queimaduras no rosto, braços, pernas e nas vias respiratórias no incidente. Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital São Lucas, Sueli “está com quadro estabilizado e seguirá os cuidados de forma ambulatorial”.
Ação heroica da filha
Sueli Vieira morava no apartamento incendiado e foi resgatada pela filha, a advogada Juliane Vieira, por uma das janelas do local. Juliane, que também teve 63% do corpo queimado, está em recuperação no Hospital Universitário de Londrina. A advogada foi transferida de Cascavel em um avião da Secretaria de Estado de Saúde (Sesa-PR) na última sexta-feira (17).
Condição de Juliane
De acordo com o boletim do HU Londrina, Juliane estava em estado gravíssimo, mas agora apresenta quadro grave e estável, embora siga sedada e entubada no Centro de Tratamento de Queimados. Amigos têm se mobilizado nas redes sociais em apoio a Juliane, ressaltando sua coragem e força.
Investigação do incêndio
Em coletiva, o delegado da Polícia Civil do Paraná, Ian Leão, informou que a perícia inicial indicou causa acidental para o incêndio. Ele destacou que não há indícios de incêndio criminoso. A Polícia Civil tem um prazo de 30 dias, prorrogáveis, para finalizar o inquérito sobre as causas do incêndio em Cascavel.