Humorista expressa tristeza pela perda do filho do boxeador
Whindersson Nunes lamenta a morte de Arturo Gatti Jr., encontrado morto em seu apartamento no México.
Na noite de quarta-feira (8), Whindersson Nunes, de 30 anos, expressou seu pesar nas redes sociais pela perda de Arturo Gatti Jr., de 17 anos, encontrado morto em seu apartamento no México. O jovem era filho do famoso boxeador canadense Arturo Gatti, que faleceu em 2009. No post, Whindersson escreveu: “Um dia entenderemos tudo isso, maninho.. Deus te receba. Arturo Gatti Jr. 2008 – 2025″.
Reações nas redes sociais
Amigos e seguidores de Whindersson deixaram mensagens de apoio, enfatizando a importância de valorizar a vida. Um comentário destacou: “A vida é um sopro, quando alguém do nosso convívio se vai, riam mais, semeiem o amor e façam o que vos traz felicidade”. Outro internauta lembrou que a depressão não deve ser subestimada, incentivando a busca por ajuda.
A confirmação da morte
A notícia da morte de Arturo Gatti Jr. foi confirmada pela família e divulgada por amigos do jovem à emissora canadense TVA Nouvelles. Segundo informações, o corpo foi encontrado por um vizinho da família. A perda ocorreu cerca de 16 anos após a morte de seu pai, Arturo Gatti, que faleceu em Porto de Galinhas, em Pernambuco.
Mensagem de apoio
Whindersson Nunes aproveitou a oportunidade para reforçar a importância de procurar ajuda em momentos difíceis. O CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) estão disponíveis para apoio, funcionando 24 horas por dia.
Aos que enfrentam desafios emocionais, é fundamental buscar apoio e conversar sobre os sentimentos.